Técnico do Sport é criticado pela torcida, mas está perto de conquistar título pelo Leão
Clique no link acima e confira:
Desde o início da temporada 2012, o técnico Mazola Júnior vem sendo bombardeado por críticas da imprensa e da torcida do Sport. Por conta da “inexperiência” como treinador e das fortes declarações, ele é questionado e agora está prestes a encarar a primeira final na função.
- Torço para que a conquista do título dê mais respeito ao meu trabalho, dê reconhecimento. Ou será que vão falar que eu tive sorte novamente? Porque se for sorte, aí tenho que jogar na loteria.
Frasista, Mazola acredita que a suposta animosidade da imprensa com ele é resultado do do seu jeito diferente. Saindo do clichê das respostas fáceis, o treinador despertas amor e ódio com duas declarações à frente de microfones e gravadores.
- As pessoas que gostam de mim falam para eu ter mais jogo de cintura, mas não dá para ser assim, eu não consigo. Falo o que penso, sou direto, não sou dançarino para ter mais ginga. Sou mesmo diferente - frisou.
Falo o que penso, sou direto, não sou dançarino para ter mais ginga"
Mazola Júnior
O técnico rubro-negro vem evitando entrevistas exclusivas e participações em programas de rádio e TV com o intuito de amenizar qualquer polêmica.
- O principal motivo da minha blindagem é por eu ser uma figura espontânea. Além do mais, a pressão é grande porque vocês (da imprensa) me veem como um técnico sub-20. Eu também analiso futebol de outra forma em relação à imprensa, vocês questionam as improvisações quando vejo polivalência. Várias situações causaram essa discórdia, mas se futebol é números, eles estão a meu favor. As críticas são contraditórias - afirmou o técnico, que subiu o Sport para Série A em 2011 e perdeu apenas quatro partidas na temporada, incluindo uma desclassificação precoce na Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário