Diretoria rubro-negra quer trazer dois atacantes de velocidade, além de um meio-campo de criação
Clique no link acima e confira
Apesar do momento de decisão no Pernambucano, o Sport continua na procura de jogadores para reforçar o elenco que disputará a Série A. Depois de acertar com o atacante Felipe Azevedo, do Ceará, e com o lateral esquerdo Reinaldo, do Paulista, o Leão foca numa das posições mais carentes do time: o ataque.
- Nosso foco é contratar dois atacantes de velocidade, pois atualmente temos mais jogadores de referência. Sem falar num meia-armador, que estamos tentando trazer desde o início do ano, mas essa posição é mais difícil - disse Aluísio Maluf, diretor de futebol do Sport.
De acordo com o também diretor de futebol, Guilherme Beltrão, dois nomes estavam na pauta do Leão, mas as negociações acabaram não dando resultado. Um deles foi o meia-atacante Vitor Júnior, que já teve uma passagem pela Ilha, mas acabou acertando com o Botafogo. O outro nome era o do atacante do Internacional Marco Aurélio.
- Ele preferiu continuar no Internacional, mesmo não sendo aproveitado. Ficou feliz por nosso interesse, agradeceu, mas disse que pretende brigar por espaço no Beira Rio.
O dirigente disse que existe um interesse em contratar o lateral esquerdo Jefferson, dispensado pelo Náutico, mas as opiniões na diretoria são divergentes.
- Tem uma parte que não quer, que não gosta dele, mas acho ele um bom jogador, toda vez que o vi, teve boas atuações. É um nome que vou insistir. Até falam que já contratamos Reinaldo e não precisaríamos de Jefferson, só que Reinaldo pode ficar na meia também e como estamos com carência no setor, valeria a pena trazer o ex-alvirrubro - afirmou.
Reinaldo ainda não foi apresentado no Sport porque está esperando o Paulista liberar a sua documentação. Por enquanto que não recebe os documentos, ele descansa em Porto Calvo - AL, sua cidade natal, o que diminuiu o tempo de preparação do atleta para a Série A.
O Sport continua a procura por novas peças de reposição. De acordo com Aluísio Maluf, também diretor de futebol do clube, a prioridade é reforçar o ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário