Flávio Caça-Rato já foi tratado como ídolo da torcida tricolor. Um amuleto para o Santa Cruz. Fez gol que garantiu a classificação do time para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante virou figura folclórica no clube. Seja pelas suas declarações engraçadas, seu corte de cabelo e, obviamente, pelo seu apelido.
Mas a temporada 2014 não foi de Caça-Rato. O atacante praticamente não jogou pelo Santa Cruz. Em muitas partidas do Tricolor, sequer apareceu no banco de reservas. Quase não se viu uma entrevista sua. E, pelo visto, Flávio Caça-Rato está cada vez mais distante do Santa Cruz em 2015.
O contrato de Flávio Caça com o Santa Cruz se encerra no dia 31 de dezembro. Até agora, os diretores do Tricolor não conversaram com o empresário do atleta, Gilson Medeiros, para tratar do seu futuro. Seja para renovação ou rescisão de contrato. E como não foi praticamente utilizado, já há quem decrete que o atacante está fora do Arruda.
O vice-presidente de futebol, Constantino Júnior, no entanto, prefere a precaução na hora de falar sobre o atacante.
- Ainda vamos ter uma conversa com o jogador. Não tem nada definido. Já falei com Ricardinho sobre o caso de Flávio Caça-Rato e vamos ver o que faremos.
Pelo o que Caça-Rato rendeu no ano, é difícil imaginar o atacante no Arruda em 2015. Mas há pendências do clube com o jogador. Portanto, resolver a situação do atacante não é de uma hora para outra.
Por enquanto, a diretoria já trabalha com os nomes de possíveis reforços que o técnico Ricardinho indicou. De cara, o treinador pediu dois zagueiros, dois volantes, lateral-esquerdo e três atacantes. Mas com a saída de alguns jogadores que estavam nos planos do clube, pode ser que esse número aumente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário