Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Elenilson Santos aponta erros do Porto na partida contra o Pesqueira, pelo PE Treinador do Gavião do Agreste aponta falha individual como principal fator do empate



A equipe do Porto-PE ainda não conseguiu vencer no Campeonato Pernambucano 2015. Nos três jogos disputados até o momento, foram dois empates e uma derrota. O Gavião do Agreste soma apenas dois pontos e ocupa a penúltima posição do estadual. Na última partida contra o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Britto, o time caruaruense vencia o jogo por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo, quando o rival conseguiu o gol de empate nos acréscimos.

O técnico Elenilson Santos, apontou as principais falhas da equipe na 3ª rodada do Pernambucano diante da Águia do Agreste. Segundo ele, as falhas que resultaram no empate foram individuais. 
Já no primeiro tempo, quando a gente estava vencendo o jogo, estava tudo sob controle. Mas em um lance de infelicidade extrema, que nós cometemos a falta no meio-campo, a marcação não encaixou, o adversário fez um lançamento na área, Mardley saiu na marcação e de forma imprudente fez o pênalti - uma infantilidade tremenda. Quando tomamos o gol, a partir daí, foi uma ducha de água fria, quando o jogo estava sob nosso controle. Fizemos o gol na hora certa e mais uma vez nos acréscimos fizemos outra falta e tomamos o gol, praticamente com a vitória garantida. Então são esses erros que teremos que corrigir.
Ainda assim, o treinador ressaltou a evolução da equipe em relação a última partida, além de destacar a postura do time atuando fora de seus domínios. 
- Gostei da atitude, que foi diferente do jogo contra o Atlético. Tomamos a iniciativa, mesmo  jogando fora de casa. Acho que tivemos o domínio praticamente todo o tempo e é natural que a pressão que sofremos no segundo tempo acontecesse por conta do adversário estar jogando em casa. A gente, até então, estava absoluto na situação. Tivemos algumas chances de matar o jogo em  alguns contra-ataques, mas não fomos eficientes. Particularmente gostei da mudança de atitude da equipe.
O próximo adversário do Tricolor Caruaruense será o Vera Cruz, no Estádio Lacerdão, em Caruaru no quarta-feira, ás 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário