De lá para cá, os times já se enfrentaram oito vezes, sempre pelo estadual, com seis vitórias da Patativa e dois empates. Mas quem pensa que esses números preocupam o técnico Elenilson Santos, está enganado. Quando o assunto nas entrevistas é quebra de tabu, o treinador é enfático em responder.
- Chegou a hora de nós vencermos mais um jogo na competição. A gente não se preocupa com essa questão [de quebrar o tabu], porque temos que ter em mente, sempre como objetivo, ganhar os jogos dentro do campeonato.
Mas apesar de não dar prioridade ao assunto, o comandante do Tricolor do Agreste admite que seria uma boa quebrar essa sequência de quase quatro anos de triunfos centralinos, já que seu principal alvo é a vitória, e isso seria uma consequência.
- Nossa meta sempre é vencer e, se essa situação oferece esse momento para que possamos desfazer esse período negativo nesse confronto, iremos tentar fazer um grande jogo, respeitando a equipe do Central para conseguirmos o resultado positivo e, consequentemente quebrar o tabu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário