Para este jogo, o técnico do Tatu-bola, Charles Muniz, quer manter os 100% de aproveitamento em casa, contando com a juventude que ascendeu à elite do futebol de Pernambuco. Os atleticanos ainda não sabem o que é perder jogando como mandante neste estadual, foram dois jogos diante de sua torcida, com vitórias sobre o Porto-PE e Pesqueira.
Já o Ypiranga-PE, que também não perdeu no Limeirão, ainda busca o primeiro triunfo jogando longe de Santa Cruz do Capibaribe. Em três partidas atuando fora, a Máquina de Costura empatou uma e perdeu duas. Para este jogo o técnico Reginaldo Sousa não contará com o zagueiro Rogério, expulso na derrota para o Serra Talhada por 1 a 0. Quem deve assumir a vaga dele é Jajá, que era titular da equipe, mas ficou de fora das últimas partidas por contusão.
Para este confronto entre Atlético-PE e Ypiranga-PE, a arbitragem será de Débora Cecília Cruz Correia, auxiliada por Cleberson Nascimento Leite e Gilson Braz do Nascimento.
Atlético-PE: Ibson; Marquinhos (Emerson), Renato, Vandinho (Hiago) e Silva; Ribeiro, Bilisco (Breno), Cajá e Tarcísio; Patrick e Williams
Ypiranga-PE: Adson; Maneco, Jajá (Diogo), Bruno e Danilo Itaporanga; Fernando Prado, Jair, Gil Pernambucano e Thauan; Ítalo e Illa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário