Favorito disparado para vencer a eleição para presidente do Sport, que acontece na próxima terça-feira, dia 16 de dezembro, o mandatário rubro-negro, João Humberto Martorelli, não quer saber de conversa e está levando muito a sério a disputa com Bruno Reis, o candidato de oposição.
Como se não bastasse o fato de estar no comando do clube, num ano de duas grandes conquistas e boa campanha no Brasileirão, de ter espalhado out doors na cidade e ainda ter feito distribuição de adesivos com o seu nome para os torcedores que foram para a partida contra o São Paulo, Martorelli faz campanha nas redes sociais com vídeos de atletas pedindo voto para a torcida.
Até o dia da eleição, três atletas do atual elenco vão gravar um vídeo no qual eles pedem para votar na chapa. E para causar impacto na primeira edição, o ídolo Magrão foi o primeiro a se envolver diretamente no processo eleitoral de forma tão direta.
A estratégia de Martorelli é de fato ganhar popularidade junto à torcida. Além das ações já citadas, o presidente em exercício esteve na beira do gramado da arena, na última partida do Brasileirão, puxando o tradicional "cazá-cazá". E não quer saber de polêmicas. Sobre as declarações de Bruno Reis, que havia o acusado de ser coninvente com uma possível fabricação de sócio com Torcida Jovem, organizada do Leão, Martorelli desconversou.
- Nós não queremos polemizar isso. Nós não queremos conversa com a Torcida Jovem. Já deixei isso bem claro assim que assumir o clube. E essa atitude covai permanecer.
Se evitou desgaste com o seu opositor através da imprensa, Martorelli não teve como evitar um desgaste com o presidente licenciado e uma das principais lideranças do clube, Luciano Bivar.
Bivar abriu mão de acompanhar o processo eleitoral do clue e desde que Martorelli confirmou sua candidatura a presidente, os dois não sentaram mais na mesma mesa para trocar uma ideia sobre o futuro do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário