Assim como no último jogo, o técnico Elenilson Santos deve promover mudanças para este confronto diante do Mequinha. Com três titulares ausentes por contusão (Geninho, Thaciano e Charleston), o comandante tricolor será forçado a colocar três novas peças na equipe.
Na zaga, Eriveltro fica com a vaga de Geninho, enquanto Alisson continua substituindo Charleston, que se recupera de uma cirurgia de apêndice. A maior dúvida é no meio-campo. Com a saída de Thaciano, o técnico Elenilson deve dar uma chance a Jeremias para jogar ao lado de Luquinhas, podendo também entrar com mais um volante, que seria Caio ou Vágner Rosa. Além de colocar Erikys ou Etinho para fazer dupla com Kyros no setor ofensivo.
Do outro lado, o América-PE, que é comandado pelo técnico Maurílio Silva, deve manter o mesmo time que venceu o Atlético-PE no último domingo. Após dispensar o lateral-direito Felipe Almeida, o zagueiro Júnior Maceió e os atacantes Val Paraíba e Daniel Paulista, antes mesmo do fim do ano, o comandante do Mequinha optou por jogar com atletas provenientes das categorias de base do clube.
Giorgio Wilton Macêdo dos Santos apita o jogo, auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e Rafael Rodolfo de Souza Correia.
Porto: Dida; Téo, Alisson, Eriveltro e Jackson; Mardley, Clebson, Luquinhas e Jeremias; Etinho (Erikys) e Kiros.
América-PE: Jorge; Thiago, Márcio, Yuri e Jaime; Misso, Glauber, Nanin e Douglas; Maycon (Ray) e Jackson.
Porto: Zagueiro Charleston, recuperando-se de uma cirurgia, meia Thaciano, que sofreu uma ruptura no músculo adutor e o zagueiro Geninho, com o pé esquerdo fraturado.
América-PE: Todos estão à disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário