Com uma carreira como jogador consagrada e com passagens por grandes clubes como Corinthians, Santos e Atlético-MG, o hoje técnico Ricardinho desembarcou no Recife com a moral de conhecer bem o mercado de jogadores e ter entrada nos clubes grandes do Brasil. A expectativa é de que ele seja uma peça fundamental na montagem do elenco do Santa Cruz para a próxima temporada, mas logo na primeira entrevista coletiva o treinador fez questão de deixar claro que o seu papel será apenas de indicar jogadores. As negociações serão feitas apenas pelos diretores.
- As negociações passam exclusivamente pela diretoria. Os diretores é quem vão negociar. Nós vamos discutir nomes e funções. E já estamos discutindo, mas a negociação é dos dirigentes.
Segundo Ricardinho, o seu papel será indicar os jogadores que segundo ele podem se encaixar bem no seu estilo de jogo.
- Falo sempre na diretoria porque acho que todo mundo tem que participar. O profissional e também os diretores. O clube é o maior responsável e precisamos ter essa discussão, mas esse grupo será montado dentro das características que eu imagino para que possam completar para que a gente possa ter um time competitivo.
Um grande problema do Santa Cruz neste ano, os atrasos de salários parecem ainda não atormentar Ricardinho. Sem querer falar muito por estar começando agora o seu trabalho no clube, o treinador se mostrou confiante com o que foi prometido pelo presidente Alírio Moraes e pelos diretores.
- Pelo que soube, a questão salarial já está sendo equacionada nos últimos dias. Essa também é uma questão da diretoria. Estou chegando agora e não queria opinar muito porque não tenho nem um dia de clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário