Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

domingo, 14 de dezembro de 2014

Sérgio China pretende unir juventude e experiência no elenco do Salgueiro A experiência com as divisões de base foi um dos pontos que contribuíram para a contratação do treinador. O técnico assinou por dois anos com o Carcará do Sertão



Ex-treinador do time sub-20 do Náutico, o novo técnico do Salgueiro, Sérgio China, promete dar um cara mais jovem ao elenco do Carcará na temporada de 2015. Acostumado a trabalhar com as divisões de base, o novo comandante da equipe sertaneja pretende mesclar a vontade dos garotos com a experiência dos atletas mais velhos, como Marcos Tamandaré e o goleiro Luciano.
– É importante trabalhar com a base. É lógico que o Salgueiro tem um plantel muito bom, forte, que dá essa condição de você poder também aproveitar jogadores mais experientes. Vamos fazer essa mescla de jogadores que estão no grupo com jogadores mais novos que vão buscar novos objetivos – afirma Sérgio China.
Segundo o presidente Clebel Cordeiro, a experiência de Sérgio China com as divisões de base foi um dos fatores que contribuíram para a contratação do novo treinador. Com contrato de dois anos, o dirigente confia que o treinador terá sucesso na temporada, recolocando o Salgueiro na Série B do Brasileiro. 
– Todo ex-jogador tem um perfil de conhecer o atleta muito bem, de conhecê-lo dentro de campo muito bem e Sérgio sempre se comportou como um dos grandes treinadores de base. Ele esteve no Atlético Paranaense, já comandou o Santa Cruz, o Náutico, e ninguém nunca apostou em Sérgio como treinador de revelação e o Salgueiro achou por bem apostar em Sérgio, nesse novo nome, nesse novo Sérgio China, a partir de agora o treinador que vai botar o Salgueiro na Série B do Brasileiro – destaca Clebel.
A apresentação de Sérgio China está prevista para o dia 4 de janeiro, com o restante do elenco do Carcará. Em 2015, o time vai disputar quatro competições: Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário