Com a confirmação das metas alcançadas depois do triunfo sobre o Porto-PE, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Pereirão, o sentimento de dever cumprido ficou estampado no rosto de todos o elenco. Mas quem pensa que o treinador do Cangaceiro já se deu por satisfeito está enganado, o técnico comemorou as classificações do clube, todavia já traçou outros alvos a serem alcançados.
- Nós conseguimos alcançar nossos objetivos, que era chegar à 4ª divisão nacional e a 2ª fase do estadual. Agora vamos continuar trabalhando porque nós já temos outros dois intuitos: chegar a Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Nós vamos brigar essas competições, pois o grupo é bom, com muitas qualificações e precisava de uma conquista dessa para dar uma levantada maior. Vamos trabalhar com os pés no chão, colocando o chinelo da humildade, para que possamos dar continuidade a esse trabalho.
Mas para conseguir mais esse feito, o comandante do Cangaceiro está ciente que precisa reforçar o elenco, já que o nível técnico da competição aumentará, com as presenças de times das Séries A, B e C, do Campeonato Brasileiro.
- Nós iremos conversar com a diretoria para aumentarmos o nosso grupo, pois ainda está um pouco resumido. Vamos pedir mais duas ou três peças para dar uma maior sustentabilidade ao time, já que vamos enfrentar grandes equipes, que já têm espaço no cenário nacional, e a gente espera também colocar nosso nome entre os grandes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário