Os anfitriões vem sem modificações para o embate diante da sua torcida. O técnico Roberto de Jesus, resolveu seguir o ditado que diz que "em time que está ganhando não se mexe", e apenas usou esses dias de treinamento, após o triunfo sobre os centralinos, para aperfeiçoar a equipe. Já no banco de reservas, um jogador não poderá ficar à disposição do treinador.
Trata-se do volante Felipe Araripina, que cumprirá suspensão automática, por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Ele será o único desfalque para o confronto.
Para o duelo contra o recente algoz, o técnico Laelson Lima deverá manter o mesmo sistema tático que vem utilizando desde a vitória contra o Serra Talhada, no Pereirão, o 3-5-2. Em relação ao time, duas possíveis mudanças devem ocorrer. De forma forçada, o comandante do alvinegro colocará o volante Natan, na vaga de Diego Teles, que foi expulso contra o próprio Pesqueira, no último domingo.
A outra possível modificação, será a permanência do goleiro Murilo. O jovem arqueiro atuou também na rodada passada - no lugar de Beto que estava suspenso por ter sido expulso contra o Vera Cruz -, e agradou muito ao treinador, apesar da derrota. Os desfalques para este jogo serão os mesmos: Madona, Leandro Silva e Roberto Pítio, que se recuperam de lesões.
O árbitro do jogo será Gilberto Freire de Farias, auxiliado por Fernanda Colombo e Albino de Andrade .Lembrando que a equipe do GloboEsporte.com vai acompanhar a partida em Tempo Real.
Pesqueira: Delone; Romário, Edvan, Betão e Marcos Mendes; Edio, Dunga, Elton e Vander; Rafael Freitas e Daniel Tavares.
Central: Murilo (Beto); André Lima, Éverton e Sinval; Ferreira, Fernando Pires, Natan, Thiago Laranjeira e Jaílton; Juninho Silva e Candinho.
Pesqueira: Volante Felipe Araripina, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Central: Laterais-esquerdos Madona e Leandro Silva e o atacante Roberto Pítio, recuperando-se de lesão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário