Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Livre das dores no púbis, Renatinho espera reeditar bons tempos no Santa Jogador revela que chegou a tomar duas injeções a cada jogo e afirma que lesão prejudicou a temporada 2014. Com Ricardinho, atleta será usado como lateral


Livre das dores no púbis que o perseguiu durante 2014, Renatinho mostrou-se otimista para a temporada 2015. Ainda no processo de recuperação da lesão que o tirou da reta final da Série B, o atleta acredita que poderá ser uma peça importante na equipe do técnico Ricardinho.

- A lesão no púbis me atrapalhou muito. Sentia dores desde o primeiro semestre. Acabei tendo que tomar duas injeções por dia. Aí, no jogo contra o Vasco (em outubro) eu decidi que não jogaria mais até ficar bom. Não adiantava forçar e me prejudicar ainda mais. Agora, de zero a dez, creio que estou no 7,5.  Quero me preparar bem, para voltar a ser o jogador que eu era no Santa Cruz.
Usado constantemente como lateral-esquerdo e meio-campo, Renatinho revelou que o técnico Ricardinho o informou que ele será utilizado na ala. Posicionamento que, de acordo com o atleta, não o atrapalhará.
- Falei com Ricardinho e ele me disse que deve me usar na lateral. Minha preferência é jogar entre os titulares. Não escolho posicionamento e estou pronto para ajudar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário