Tinha tudo para ser uma tarde de festa para o Porto-PE, nesta quarta-feira. E acabou sendo. Com sustos, mas foi. Na reestreia do Estádio Antônio Inácio de Souza, campo que não recebia jogos do Gavião do Agreste há cinco anos, o time tricolor se sentiu em casa e goleou o Ypiranga-PE de virada. A Máquina de Costura até tentou estragar a felicidade do adversário, mas o placar de 1 a 0 não durou mais que o primeiro tempo. A equipe de Caruaru, com um jogador a menos, virou o resultado para 4 a 1.
Danilo Itaporanga, de pênalti, abriu o placar para o Ypiranga-PE, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o Porto-PE acordou e aplicou a goleada com dois gols de Kiros, um de Jackson e um de Clebson.
Com o resultado, o Gavião ocupa provisoriamente a segunda posição, na zona de classificação ao hexagonal do título, com 12 pontos. Já o alviazulino caiu para o sétimo lugar, com oito pontos. A classificação do Pernambucano pode mudar na noite desta quarta, já que restam três jogos para o complemento da rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário