Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eduardo Baptista confirma time B do Sport com Danilo no meio de campo Treinador escala o Leão com apenas três atletas que atuaram na partida contra o Coruripe ( Élber, Mike e Joelinton); jovem Evandro faz sua estreia na lateral-esquerda



Durou pouco tempo a única dúvida do técnico Eduardo Baptista para escalar o time B do Sport, que será titular na partida diante do Salgueiro, nesta sexta-feira. Depois de revelar que não sabia se escalaria o lateral-esquerdo Danilo na sua posição ou no meio de campo, na manhã desta sexta ele montou o time com a segunda opção. Com isso, o jovem Evandro irá atuar na lateral esquerda.

Em um treino rápido por conta da viagem para Salgueiro, que acontece no início da tarde, o técnico Eduardo Baptista comandou um coletivo onde parou bastante a movimentação para orientar os jogadores. A disposição tática da equipe é a mesma do time titular, com dois jogadores abertos pelas pontas e três marcando pelo meio.

Entre os titulares, apenas três jogadores que atuaram no empate contra o Coruripe-AL, na última quarta-feira. O meia Élber, que começou como titular e foi substituído no intervalo e os atacantes Mike e Joelinton, que foram acionados no segundo tempo.

O time titular para o jogo contra o Salgueiro tem Danilo Fernandes; Alex Silva, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo, Wendel e Danilo; Élber, Mike e James Dean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário