Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Gleibson lamenta goleada para o time do Náutico: "Não conseguimos jogar" Goleiro do Serra Talhada admite que esperava atuação semelhante a do último jogo


Quem viu a partida entre Serra Talhada e Santa Cruz no último domingo - quando o time sertanejo venceu o Tricolor do Arruda por 3 a 0 - desconheceu a atuação do Cangaceiro nesta quarta-feira, na goleada sofrida pelo Náutico, por 4 a 0, na Arena Pernambuco.

O duelo que foi válido pela abertura da 3ª rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, fugiu totalmente das pretensões da equipe comandada pelo técnico Cícero Monteiro que, segundo o goleiro Gleibson, eles não se encontraram dentro de campo.
- Não conseguimos jogar. Entramos confiantes de que faríamos um bom jogo, mas infelizmente não foi o que vimos. Todos esperavam que jogássemos bem, até pela última partida que vencemos em casa, mas mesmo tendo condições para isso, acabamos não jogando o esperado. 
Apesar de duas derrotas em três jogos nesta nova fase do estadual, o arqueiro do Serra ainda acredita que o time pode render mais na competição e que a busca para avançar às semifinais continua viva no elenco sertanejo.
- O que precisamos fazer agora é trabalhar, pois não tem nada perdido. Essa foi apenas a nossa terceira partida e sábado depois do carnaval temos mais um jogo contra um adversário também muito forte em casa, que é o Sport. Então nada de baixar a cabeça e seguir firme rumo ao nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário