Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Kleitinho faz gol, fica preso na rede e não perde o humor na vitória do Serra Atacante fez o terceiro gol da vitória do Cangaceiro sobre o Santa Cruz, por 3 a 0, e precisou da ajuda dos companheiros para fazer uma comemoração inusitada


O gol de Kleitinho, aos 36 minutos do segundo tempo, poderia ter chamado a atenção por ser o terceiro do Serra Talhada sobre o Santa Cruz, na tarde deste domingo. Mas o atacante, quase não conseguiu comemorar o feito. Após concluir o cruzamento de João Carlos, ele ficou preso na rede, caiu no gramado e precisou da ajuda dos adversários  para conseguir sair de dentro do gol coral.

O desacerto não tirou o humor do atleta, que ainda teve tempo para tirar a chuteira e usá-la como “espelho”.  Brincadeira que, segundo Kleitinho, foi uma homenagem aos companheiros de clube Jessuí e Diogo, que costumam inventar comemorações criativas.
- Fiquei preso ali, mas o pessoal me ajudou. Aí fiz o "chuteira-espelho". Jessuí faz o chuteira fone e Diogo fez a “selfie” com a chuteira. Então, também inventei o meu – disse o atleta, feliz com a vitória sobre o Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário