Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

sábado, 5 de maio de 2012

Santa Cruz e Sport iniciam briga pelo título Pernambucano no Arruda


Confronto deste domingo terá ainda um duelo particular entre Dênis Marques e Marcelinho Paraíba, que lutam pela artilharia da competição

Clique no link acima e confira
Assim como no ano passado, a decisão do título Pernambucano será mais uma vez decidida entre Santa Cruz e Sport. A única mudança é que, desta vez, a equipe rubro-negra teve a melhor campanha na fase classificatória e joga por dois resultados iguais. O primeiro encontro será às 16h deste domingo, no Arruda, casa do Tricolor. O jogo da volta, será na Ilha do Retiro, no dia 13 de maio, data de fundação do Rubro-negro.
As semelhanças não param por aí. Os dois treinadores repetiram a prática de fechar os treinos, usada sempre em semanas de clássico, e mais uma vez escondem as escalações. O que os técnicos deixaram transparecer foram as pretensões. No Santa Cruz, a regra é apostar no fator casa, para fazer buscar a vitória, revertendo a vantagem a seu favor. Com os ingressos praticamente esgotados, Zé Teodoro considera, de extrema importância, o apoio dos tricolores.
No Sport, o técnico Mazola Júnior não quer saber da vantagem dada pelo regulamento. Tanto que, ao longo da semana, os atletas fizeram questão de repetir o discurso do treinador e prometem um jogo aberto, com o time buscando a vitória a todo custo.
Santa Cruz x Sport (Foto: Aldo Carneiro)Santa Cruz x Sport.
O clássico promete ainda uma briga particular. O atacante coral Dênis Marques e o meio-campo rubro-negro Marcelinho Paraíba brigam pela artilharia da competição. Ambos estão empatados com 14 gols.

header as escalações 2
Santa Cruz: Como o primeiro jogo será num Arruda lotado, o técnico Zé Teodoro deve optar por um esquema mais ofensivo para tentar reverter a vantagem do Sport. Assim, o treinador deve manter Natan e Luciano Henrique no meio-campo. A única dúvida é o companheiro de Dênis Marques no ataque, já que Flávio Caça-Rato foi bem na última partida e Geílson volta de suspensão. O provável time deve ter: Tiago Cardoso, Diogo, Leandro Souza, William Alves e Renatinho; Anderson Pedra, Memo, Natan (Chicão) e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson (Flávio Caça-Rato).
Sport: A principal dor de cabeça do técnico Mazola Júnior é a lateral-esquerda. As duas opções que tem no elenco, Renê e Julinho, não convenceram o treinador. Com isso, ele deve optar por improvisar Rivaldo na posição, ganhando um maior poder de marcação, já que a equipe joga por dois resultados iguais. Assim, Mazola deve mandar a campo o time com a seguinte formação: Magrão, Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná, Marcelinho Paraíba e Rivaldo (Renê); Jheimy e Jael.
quem esta fora (Foto: arte esporte)
Santa Cruz: Com o retorno de Geílson, que ficou fora do último jogo comprindo suspensão por ter sido expulso no primeiro duelo contra o Salgueiro, pela semifinal, o técnico Zé Teodoro conta com força máxima para a partida.
Sport: O único desfalque do técnico Mazola Júnior é o volante Naldinho. O atleta fica de fora da partida por ter sido expulso na semifinal contra o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário