Central e Atlético-PE entram em campo em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. O duelo no Estádio Lacerdão, às 16h, terá o comando do árbitro Nielson Nogueira Dias e dos auxiliares Bruno César Chaves Vieira e Fabrício Leite Sales. A partida deste domingo terá objetivos semelhantes para as duas equipes.
A Patativa quer se manter na liderança do estadual e, para isso, basta fazer o dever de casa. Já o Tatu-bola tem missão mais difícil, precisa conquistar a primeira vitória fora de seus domínios, além de torcer por um tropeço do Vera Cruz contra o Serra Talhada, para comemorar a liderança do estadual.
Ambas as equipes estão vindo de vitória. O time caruaruense venceu o Ypiranga, no clássico do Agreste, por 2 a 0. Já o time de Carpina venceu o Porto-PE, por 2 a 1. Com isso, o técnico do Central, Laelson Lima, mantém praticamente a mesma formação da última vitória em casa. A única mudança, será no meio de campo com a saída do meia Sóstenes e a entrada de Diego Góis na posição.
Por outro lado, o treinador do Atlético, Charles Muniz, não deve fazer alterações para a partida. O comandante deve manter a equipe que venceu o Gavião do Agreste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário