Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador de 30 anos não escondeu a alegria em voltar a defender o time centralino, e quer muito mais que uma simples passagem pelo atual líder do estadual.
- Gosto muito do Central e quando surgiu a oportunidade pensei com muito carinho, mesmo tendo outras propostas. Fui revelado aqui e gostaria de ajudar o clube a conquistar títulos, pois quando passei aqui no começo de tudo não conseguimos vencer nenhum campeonato, só chegando a ser vice-campeões. Então, venho com esse objetivo de buscar ser campeão.
Voltando ao clube após seis anos, o atleta relembrou com orgulho um dos momentos mais marcantes vestindo a camisa centralina, quando goleou o Sport por 4 a 1, em plena Ilha do Retiro, no Pernambucano 2006.
- Foi marcante aquela partida porque entrou para a história. Eles poderiam ser campeões em casa e nós estávamos desacreditados na competição, mas conseguimos surpreendê-los fazendo quatro gols. Tive a oportunidade de fazer um gol e ainda dar dois passes para outros dois, além de sofrer o pênalti, por isso é inesquecível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário