Dois pontos separam o Ypiranga-PE do Serra Talhada, na classificação do Campeonato Pernambucano. Para a Máquina de Costura, a diferença para o G-2 é de dois pontos. Para o Cangaceiro, a pontuação é igual a do Vera Cruz, segundo colocado, com a diferença apenas no saldo de gols. O encontro das duas equipes será na noite desta quarta, às 20h, em jogo válido pela 10ª rodada do Pernambucano, no Estádio Limeirão.
Para o jogo, as duas equipes preferiram não aderir à mudanças. Reginaldo Sousa e Cícero Monteiro irão repetir as escalações da rodada do fim de semana, sem nenhuma alteração. No caso do Ypiranga-PE, esta será a primeira vez que o técnico repetirá o time titular no Pernambucano. Inclusive, este era um dosmotivos apontados por Reginaldo como causa da instabilidade na Máquina.
O árbitro do jogo será Giorgio Wilton dos Santos, auxiliado por Marcelino Castro e Fabrício Leite.
Ypiranga-PE: Elias; Maneco, Jajá, Jair e Danilo Itaporanga; Fernando Prado, Gil Pernambucano, Gabriel e Léo Itatuba; Italo e Tiago Souza.
Serra Talhada: Ferreira; João Carlos, Anderson, Alisson e Rafael; Ramon, Luciano Totó, Paulinho e Lucas; Júnior Juazeiro e Bebeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário