Vera Cruz e Pesqueira ocupam posições na tabela do Pernambucano que os fazem carregar o prefixo "vice". No entanto, o que vem depois é o que explica a felicidade, de um lado, e a preocupação de outro. O Galo das Tabocas é vice-líder. A Águia do Agreste é vice-lanterna. Os dois se encontram na noite desta quarta-feira, às 20h, no Estádio Carneirão.
O Vera Cruz terá o desfalque do volante Bia, expulso no último minuto do jogo contra o Central, no último domingo. Em seu lugar, o técnico do Galo não confirmou o substituto, mas Caíque deve assumir a vaga.
Já o Pesqueira tem o retorno de Marcos Mendes, que volta de suspensão. Em contrapartida, o atacante Raphael Freitas não joga, também por suspensão. O técnico Roberto de Jesus está em dúvida nas modificações e afirmou que a escolha dependerá da opção tática escolhida por ele. Marcos deve voltar no lugar de Buíque ou Dunga e, na vaga de Raphael, a dúvida está entre Raniel e Essinho.
O árbitro do jogo será Gleydson Leite, auxiliado por Fernanda Colombo e Rafael de Souza Correia.
Vera Cruz: Andrei; Ricardinho, Claudio Rafael, Vanderson e Weverton; Caíque, Marquinhos, Emerson e Escuro; Cesinha e Rafinha.
Pesqueira: Delone; Romário, Ronaldo, Betão e Buíque (Marcos Mendes); Felipe Araripina, Elton, Dunga (Marcos Mendes) e Wander; Raniel (Essinho) e Daniel Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário