Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Atletas do Santa admitem que faltou determinação na partida contra o Serra Tricolores afirmam que falta de atitude no Sertão foi determinante para a derrota para o Cangaceiro por 3 a 0; equipe vai buscar reabilitação contra o Central, no dia 18

O abatimento dos jogadores do Santa Cruz era visível após a derrota por 3 a 0 para o Serra Talhada, neste domingo,  no estádio Nildo Pereira, no Sertão. Inconformado com a atuação do Tricolor, o volante Edson Sitta disse que a equipe não teve determinação durante toda a partida e que o resultado foi condizente com o que foi apresentado pelos corais.

- Entramos desligados e sofremos dois gols. Depois fica difícil correr para recuperar. Não tivemos a vontade necessária no começo da partida. Quando isso acontece, você acaba sendo derrotado. Foi isso o que aconteceu aqui.

Os erros no início da partida também foram destacados pelo volante Bileu. Na avaliação do atleta, o Santa Cruz não soube colocar em prática a teorica superioridade técnica.
- Não soubemos nos impor. Entramos desatentos e erramos muito. Aí, sofremos dois gols. Assim, complica. Temos que tirar esse jogo como lição para melhorarmos.

Tentando manter a tranquilidade do elenco, o atacante Bruno Mineiro afirmou que, apesar do resultado, o Santa Cruz tem totais condições de reagir contra o Central, no dia 18 de fevereiro.

- Não fizemos um bom jogo, mas temos que levantar a cabeça. Agora teremos um tempo grande para nos prepararmos e poder reagir contra o Central. Vamos reagir no Pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário