Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está Acontecendo com o seu time

Futebol de Pernambuco é aqui! Fique ligado e saiba o que está  Acontecendo com o seu time

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Com gol no fim, Central bate Salgueiro e assume a ponta do Pernambucano Gol da vitória centralina foi marcado pelo lateral-direto Fabinho, aos 47 minutos do segundo tempo. Jogo foi marcado pelo mau futebol apresentado pelas equipes.


As duas maiores equipes do interior do estado precisavam mostrar um bom futebol para os torcedores que pagaram o ingresso e foram assistir à partida no Estádio Cornélio de Barros. O Salgueiro buscava a primeira vitória no hexagonal do título. Já o Central queria continuar a boa fase, garantir mais três pontos e, de quebra, a liderança do estadual.

Dentro de campo a história foi outra: a partida da tarde deste domingo foi marcada pelo equilíbrio. As duas equipes mantiveram o respeito durante todo o jogo. Poucas chances de gol, jogo truncado no meio-campo, marcação pesada e muitos erros de passe. Essas foram as características do primeiro tempo. Mas, a Patativa teve uma leve vantagem pela postura tática apresentada em campo.  
A etapa complementar não começou diferente, os times continuaram se estudando muito e nada de inspiração. Chances sem perigo para ambos os lados. Os goleiros não tiveram trabalho, mal foram acionados durante os 90 minutos. No fim do duelo, o improvável aconteceu. Aos 47 minutos, Juninho Silva desceu pela esquerda, cruzou para área, a zaga do Carcará ficou parada e, de cabeça, Fabinho mandou para o gol. A bola ainda desviou no goleiro Luciano, que não pôde fazer nada. Central 1 a 0.    
Com o resultado, o Central assume temporariamente a liderança isolada da competição, com seis pontos conquistados. Já o Carcará caiu duas posições e agora é o quinto colocado, com apenas um ponto. Na terceira rodada, o alvinegro vai enfrentar o Santa Cruz, dia 18, no Estádio Lacerdão, às 21h20. Já equipe do Salgueiro volta a jogar no dia 13, contra o Sport, no Estádio Cornélio de Barros, às 19h30.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário