O gramado seco e o tamanho do campo de jogo do Estádio Nilo Pereira já seriam fatores suficientes para dificultar a vida do Santa Cruz, na partida deste domingo, contra o Serra Talhada, pela segunda rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano. No entanto, é o calor do Sertão pernambucano que tem tirado o sono dos tricolores. Preocupado com a previsão de 35°C no dia do encontro, o lateral-direito Moisés acredita que o Tricolor terá um obstáculo duro pela frente.
- Essa questão do calor, de fato, nos preocupa um pouco. Sabemos que lá é quente e que teremos dificuldades. Porém, nós estamos nos preparando bem e certamente vamos fazer uma boa partida.
A preocupação do lateral foi compartilhada pelo atacante Anderson Aquino. Na avaliação do atacante, o clima será um dos principais obstáculos da equipe coral.
- De fato, o interior é muito quente e precisamos ter muita atenção com isso. Também tem a questão do campo, que é um pouco seco. Mas vamos fazer um bom jogo.
O receio dos atletas é motivado pela falta de experiência do grupo em relação ao clima de Pernambuco. Da equipe cotada para iniciar o jogo, apenas quatro atuaram no interior do Estado: Everton Sena, Anderson Aquino, Bruno Mineiro e Bileu.
Se o técnico Ricardinho mantiver a base do time que treinou nos últimos dias, a tendência é que o Tricolor entre em campo com Bruno; Moisés, Everton Sena, Danny Morais e Léo Veloso; Edson Sitta, Bileu, Guilherme Biteco e Thiaguinho; Anderson Aquino e Bruno Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário