O técnico Laelson Lima tem algumas baixas no elenco e ainda não definiu a equipe que vai para o jogo. A equipe do Central está se preparando para enfrentar o Salgueiro, fora de casa, no próximo domingo, no Estádio Cornélio de Barros, pela 2ª rodada do hexagonal do título.
Durante o treinamento desta quarta-feira, o comandante alvinegro contou com a volta do lateral esquerdo Madona, mas não confirmou sua vaga na equipe para o duelo contra o Carcará, já que Jailson, improvisado na posição, vem correspondendo.O treinador ainda aguarda a regularização de quatro atletas no Boletim Informativo Diário (BID) - o atacante Fabiano, o volante Jucemar Gaúcho, o zagueiro Matia Binatti e o meia Jê - para a disputa, mas acredita no potencial dos jogadores que estão aptos para o jogo.
-Vou contar com jogadores que tenho à disposição, ainda não defini o time. Posso fazer mudanças, mas não terá surpresas, vou procurar fazer a melhor formação, acredito em um bom desempenho do meu time. O Salgueiro é um adversário qualificado, mas também somos uma grande equipe, temos força e é com ela que vamos buscar a vitória.
Com a volta do zagueiro André Lima, que cumpria suspensão, Laelson pode voltar a utilizar a formação 3-5-2, usada na maioria dos jogos do primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário